Guyzelh Ramos feat. Mark Exodus e Tykid – Sente Só


 Listen and Download ”Guyzelh Ramos feat. Mark Exodus e Tykid – Sente Só” 2021 R&B ”Download Mp3” 320kbps

O influenciador Digital, e agora artista musical, Guyzelh Ramos, tem sido a maior atração do público na atualidade em Moçambique. Isto deve-se ao fato do mesmo, inesperadamente ter se introduzido ao mundo da música, no mesmo, Guyzelh Ramos carrega como “nome Artistico” G-FASH.

É de extrema importância salientar que, há tempos, Guyzelh Ramos já se dedicava à música. E o mesmo, por motivos desconhecidos “Parou” com a esta atividade. Guyzelh, regressa à atividade musical, surpreendendo ao lançar a sua recente música intitulada “Não Vão Ver Nada” com a participação do Imo Cabir, no dia 29 de Julho de 2021.

Esta, encontra-se disponivel na sua Aplicação G-Show e em todas as plataformas de Stream. Conseguindo desta forma, as atenções das Massas.

“Não Vão Ver Nada” tornou-se um sucesso num verdadeiro sentido, chegando a posicionar-se na Sétima posição (7°) das músicas mais tocadas na Plataforma De Stream APPLE MUSIC. E hoje, sexta-feira 06 de Agosto de 2021, Guyzelh Ramos disponibiliza mais um Single.

“Sente Só”, é o título da sua mais nova produção, e conta com as participações de artistas Moçambicanos, a saber, Mark Exodus, e Tykid. Esta música pode ser uma das mais esperadas pelas massas Moçambicanas, no mês de agosto. Você pode dispor-se da mesma aqui no site. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários