Sadick Azam Feat. Thony Angel – Tudo Pra Mim


 

Mais um lançamento inédito na voz de Sadick Azam surge neste domingo (25), e chama-se “Tudo Pra Mim”.

“Tudo Pra Mim” conta com a participação do cantor e produtor Thony Angel, e é um tema perfeito para aquecer as pistas de dança.

Ainda neste domingo, 25 de Julho, Sadick estreiou também “Assim Será”, que é o sucessor do seu anterior lançamento “Hoza”.

Os lançamentos não param por ai…

Em conversa com a nossa equipe, o artista avançou trazer mais um tema inédito para o próximo dia 30 de Julho, que será o seu quinto lançamento neste ano.

As duas canções são distintas, e contam histórias de amor vividas em relacionamentos atuais.

“Tudo Pra Mim” teve a produção musical assinada por Thony Angel e Vlado Pro Music, e já se encontra em exclusivo para streaming e download abaixo.

DOWNLOAD: Sadick Azam Feat. Thony Angel – Tudo Pra Mim

Postar um comentário

0 Comentários