Isac Pelembe – Minha Dona


 “Minha Dona” é o primeiro single à solo do cantor em ascensão em Moçambique, Isac Pelembe.

Mais um produto oferecido pela Hard Music Studios, na voz de Isac Pelembe. Determinado em conquistar o seu próprio lugar no topo, o artista trabalhou duro para que o seu novo trabalho se torne num hit, e, em tampouco tempo lidere as pistas de dança.

Além de cantor, Isac Pelembe é também designer gráfico, e, está afiliado à agência e label Hard Music, junto aos artistas Félix Notiço, Gitess Bambo, Eldio Vasco e Nina Alfredo.


A canção “Minha Dona”, é um tema que exalta o amor, composta pelo próprio Isac Pelembe, e os arranjos ficaram à cargo de Félix Notiço e Vibe KRG, e teve a produção musical assinada por Jayon Tivane.

Ouça e baixe “Minha Dona” abaixo:


DOWNLOAD: Isac Pelembe – Minha Dona

Postar um comentário

0 Comentários