Djimetta reage ao caso de Fred Jossias e Dom Jr: “Não aceite abuso dos apresentadores”


 Na última edição do programa de Show de Fred, um dos convidados que responde pelo nome de Dom Júnior dirigiu-se aos estúdios usando “Chinelos”, e enquanto estavam no ar, Fred Jossias quis derrubar o artista em público alegando que não poderia ir ao seu programa daquele jeito. Por sua vez, Dom Júnior conseguiu colocar Fred Jossias “no chinelo” e abandonou o programa ao vivo.

O público começou a atirar pedras para o “Rei dos Beefs”, porque aquele assunto poderia ter sido abordado nos bastidores da TTV, ainda mais, na última vez em que o cantor e compositor moçambicano, Doppaz, esteve no mesmo programa trazia “Chinelos” e esse facto colocou mais lenha na fogueira, causando alvoroço nas redes sociais.

Em volta disso, o rapper Djimetta publicou o seu ponto de vista, relativamente a essa questão, neste sábado (07), no seu perfil de Twitter com os seguintes dizeres: “Mesmo que não sejas famoso ou que não estejas a bater no mercado, nunca aceita este tipo de abuso de nenhum apresentador.“, Defendeu.(M.E.)

Postar um comentário

0 Comentários