Retirado do futuro álbum “Cor D’Água”, “Volta” é um tema cheio de musicalidade e com um refrão de cortar a respiração, que demonstra a versatilidade de Daniel Benjamim, mais conhecido pelo pseudónimo T-Rex e que o afirma cada vez mais como um dos nomes a seguir com atenção no panorama música lusófona.
Segundo T-Rex, “Volta” foi escrito em forma de carta de amor com o intuito de tornar um momento de partilha e de afeto numa viagem na mente de quem amamos.
“Foi a forma que arranjei de transmitir o que para mim é o verdadeiro amor. Pensar no futuro e, se não houver futuro, amor também significa deixar a outra pessoa partir. Esse é o amor que prezo porque, assim como uma gota que cai num rio pode ser a mesma todos os anos, milhões de outras gotas podem ser sempre diferentes a cada ano que passa, transformando-se e misturando-se mas o rio continua a ser o mesmo. O importante é ser-se rio e continuarmos a fluir.”
Gravado em película nas Bardenas Reales em Espanha, o videoclipe de ‘Volta’ “reflecte uma constante mudança e vivemos a emoção da espera por algo novo.”
Realizado por Cláudia Batalhão e Flávio de Sousa, através de uma abordagem metafórica, o filme retrata uma relação que, sem ter chegado ao fim, acabou. Um percurso, uma descoberta interior, uma corrida sem fim à procura de algo que nunca chega a encontrar e que, em simultâneo, algo de que não se consegue desconectar. Talvez ainda não tenha chegado a hora, talvez ainda haja espaço para mais uma volta.
T-Rex encontra-se neste momento em fase final da produção do seu primeiro Longa Duração, “Cor D’Água” que está agendado para final de 2021 e será editado pela Universal Music.
DOWNLOAD: T-Rex – Volta
0 Comentários