Yola Semedo – Minha Sorte (Vídeo)

 “Minha Sorte” de Yola Semedo, já tem o videoclipe disponibilizado no canal do YouTube da Clé Entertainment.

No passado mês de Maio, a musa angolana, dona de um talento nato e uma inconfundível voz, liberou o seu primeiro single do ano, dias antes da estréia do videoclipe de “Maldita Distância”.

Trata-se de “Minha Sorte”, que é o single de antecipação do próximo álbum de originais a ser editado ainda este ano. O antecipado álbum da cantora, carrega o título de “Sou Kizombeira”, e sucede “Sem Medo”, recebido pelas plataformas musicais em 2018.

Na noite desta quinta-feira (22), viu-se à chegar pela Clé Entertainment, o videoclipe da canção que é atualmente uma das mais solicitadas nos programas radiofônicos de Angola.

A produção visual de “Minha Sorte”, foi assinada pelo videomaker moçambicano, DJ Marcell, que é um dos responsáveis por carimbar trabalhos de inúmeros artistas de renome.

Assista “Minha Sorte” abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários