“Peço vos que sempre se recordem do Bang com alegria, porque ele é alegria” – Lizha James

 

No âmbito das celebrações do décimo primeiro aniversário natalício da Elisleyn, filha do casal Bang Mourinho e Lizha James, a diva deixou uma mensagem especial e um pedido aos seus admiradores e ao público em geral.

Só não comecei o dia com uma postagem deste gênero, nas redes sociais, porque não queria levantar tristeza, mas peço vos que sempre recordem-se do Bang com alegria, porque ele é Alegria”, disse a diva, na ocasião do renascimento da filha, fruto de um relacionamento de 16 anos com Jacob.

De destacar que, após o desaparecimento físico do emblemático Bang Mourinho, no princípio deste ano, 2021, este é o primeiro aniversário natalício da sua primeira e única filha, sem o calor do pai, fisicamente.“Não posso terminar este lindo dia sem agradecer ao meu Rei que deu-me está linda princesa e deu-me a privilegiada tarefa de cuidar dela com todo meu amor, carinho, cumplicidade, disciplina, temor a Deus, alegria, ensinou me a ser pai dela nesses anos todos que mostrou-me o exemplo de pai que foi!”, disse mais em jeito de desfecho.

Postar um comentário

0 Comentários