Quando se trata de marcar listas artísticas, poucos podem ostentar tantas caixas preenchidas quanto DJ Khaled. O afável magnata que só quebra o personagem quando seu álbum não garante uma posição no topo das paradas é verdadeiramente realizado no que diz respeito às colaborações, tendo se conectado com o que não falta de rebatedores pesados do hip-hop.
Ao longo de sua extensa carreira, Khaled trabalhou com JAY-Z, Nas, Lil Wayne, Drake, Migos , TI, Snoop Dogg, Ludacris, Rick Ross , Busta Rhymes, Jeezy, Nelly , The Game, Kanye West, Scarface , DJ Premier , J. Cole, Kendrick Lamar e muitos mais. No entanto, existem alguns MCs proeminentes que ainda escapam de Khaled e até hoje, o artista Khaled Khaled está em busca de uma colaboração com uma das maiores duplas de rap de todos os tempos.
Durante uma entrevista recente com a US Weekly, Khaled foi questionado sobre suas colaborações de sonho restantes, levando o produtor a olhar mais uma vez para Eminem e Dr. Dre . “Já trabalhei com quase todas as pessoas com quem estaria disposto a trabalhar”, admite. “Eu quero trabalhar com o Dr. Dre. Já trabalhei com o Dr. Dre no projeto de Rick Ross , mas nunca trabalhei com ele em um dos meus projetos, no qual gostaria de trabalhar com ele. Nunca gravei com o Eminem, adoraria fazer um disco com o Eminem. ”
Parece a oportunidade perfeita para um cenário do tipo dois pássaros, uma pedra . E se já houve um tempo para isso se manifestar, é agora. Eminem e Dre têm sido relativamente ativos na frente de colaboração, tendo finalmente se reunido para várias faixas em Music To Be Murdered By de Em , ambos Side A e Side B. Eles também recentemente se conectaram com Kanye West para um remix de “Use This Gospel , ” embora a pista ainda não tenha visto a luz do dia.
Desejamos a Khaled o melhor em sua busca para fechar uma colaboração com Eminem e Dre. Se isso não se concretizar, eles não são os únicos nomes que não foram verificados em sua lista de desejos. Enquanto ele conta, ele também está pronto e disposto a se conectar com Andre 3000 e Adele, embora o primeiro seja ainda mais evasivo do que Em e Dre. (DirtyAlone)
0 Comentários