Omardino Zeca – Ali Pra, Mim


 “Ali Pra, Mim” é o título atribuído ao novo trabalho musical que marca o regresso de Omardino Zeca na arena musical.

Assim como para nós, é normal que para alguns o nome constitua novidade, e, estão nesse momento perguntando-se quem é Omardino Zeca? É um jovem moçambicano, cantor, compositor e aspirante a produtor musical. Apesar de ter iniciado no Rap, atualmente, o que lhe caracteriza é o canto, mais chegado para o estilo R&B, o que não o impede de cantar em outras sonoridades.

De uma forma geral, as músicas de Omardino Zeca retratam as relações interpessoais no contexto da realidade social. Entretanto, questões como o afecto amoroso e suas distintas manifestações, o lazer, a educação, o descontentamento entre outros ‘modus operandi’.

Os seus últimos registros foram marcados em 2019, com o tema denominado “Bum Chakalaka”, da autoria de Eddy Lourence, e, no mesmo ano também participou em “Can you?”, de The Master N10.

Sobre a música “Ali Pra, Mim”, por um lado, surgiu como um alerta para os seus seguidores, que sempre estiveram ‘ali, para ele’, como forma de dizê-los que não parou de trabalhar, e por outro lado, a música dá uma nova perspectiva à carreira do artista, que é o recomeço de Omardino Zeca na sua verdadeira essência.

Com crédito de produção de Ryini Beats na instrumental, e Kick Bass na mistura e masterização, “Ali Pra, Mim” já pode ser ouvida e descarregada em exclusivo aqui no seu site favorito.


DOWNLOAD: Omardino Zeca – Ali Pra, Mim

Postar um comentário

0 Comentários