Sarkodie ajusta data de lançamento do álbum 'No Pressure'


 Um dos rappers mais condecorados de Gana, Sarkodie anunciou uma nova data de lançamento para seu próximo projeto, o álbum No Pressure '.

O segundo projeto de Sarkodie, o álbum No Pressure ', deveria estar disponível neste fim de semana, mas houve uma mudança na data devido ao atraso na liberação de algumas amostras. Mesmo assim, em algumas semanas, o álbum No Pressure ' será lançado.

O comunicado de imprensa afirma;

Eu sei como vocês estão animados com meu novo álbum #NoPressure. Esse sentimento me inspirou todos os dias no estúdio a me esforçar e minhas composições até os limites.

Nunca estive tão determinado a fazer um álbum que você ame profundamente #NoPressure. Para entregar o álbum que todos vocês merecem, preciso de um pouco mais de tempo.

Houve um atraso na eliminação de algumas amostras, só isso. A nova data de lançamento é 30 DE JULHO DE 2021. Obrigado a todos por seu amor e apoio.

Sarkodie Album Shift Press Release

Postar um comentário

0 Comentários